sexta-feira, 25 de junho de 2010

Acho que aprendi, Senhor

Fico dias e até meses sem vir aqui...mas quando venho é para falar daquilo que estou sentindo ...

É estranho perceber como as coisas andam, como o mundo gira, como eu estou inserida nesse contexto... olhar em volta e ver que esta fazendo o que você considera certo e e os frutos? São sempre os mesmos...

Minha vontade de sair desse meu mundo esta cada vez maior, antigamente eu pintava o cabelo... cortava o cabelo curtinho.. comprava, gastava... saia com as amigas...
mas nada disso anda adiantando mais... pq descobri que meu cabelo eh melhor na cor e no tamanho que esta... que dinheiro hoje é raro... e as amigas elas são sempre bem vindas porém, agora todas dormem...

É estranho também não me desesperar tanto quanto me desesperava, acho que estou amadurecendo... isso é bom por um lado e por outro ruim d+ , o tempo ta passando e nada mudando...

São tantas coisas que envolvem esse meu conflito... o que vou fazer???

Mas com o amadurecimento veio também a razão de confiar em Deus. Poxa vida! Se Ele abriu o mar vermelho, livrou o seu povo, curou cegos, leprosos, surdos, mudos, fez mortos tornarem a vida... Ele também vai cuidar de mim eu creio!!! Basta somente crermos..

E em meio as minhas lágrimas... aqui na frente desse pc creio que o melhor é esperar Deus fazer... minha vontade eh de subir naquela rampa ali no cristo e ficar naquele frio... esperando Deus falar... até mesmo gritar mas... axo que Ele esta lendo este post já q meu blog num é muito acessado...

Mas me faz falta um ombro agora... queria só um ombro.. qque falta ele me faz...eu deitava naquela barriga grande rs e ele me agradava... hoje o ombro que eu tenho eh o meu travesseiro sinto como se ele fosse meu porto seguro...

é bom saber que eu aprendi a lição... que independente de qq coisa eu ainda confio em Deus e sabem o que mais? não é apenas confiar eh sentir que minha fé não esta abalada...

Lemba Gle... quando vc disse olha mana o que vc esta cantando? Pois é axo que hoje eh dia de cantar...

"Contigo vou por onde precisar e se eu sofrer confiarei"

Bom desculpem-me pelo desabafo... mas me sinto melhor vou ali para os pés da cruz... acho que é o melhor...

Nenhum comentário: