sexta-feira, 2 de julho de 2010

Para os que esperam NELE!


Como é bom poder escrever aqui rs hoje muito mais calma que ontem, porém não menos feliz... feliz por saber que escuto e compreendo os conselhos dos mais velhos e também por conseguir apreciar cada detalhe e cada momento com pessoas ao meu lado...

Hoje no fim da tarde fui para o Canzion com os Kids.. ouvir aquelas crianças cantando e ver aquelas lindas crianças cada uma com sua história e saber que elas estão sendo preparadas e treinadas para um propósito é maravilhoso...

Nesse meio caminho descobri uma cantora gospel "Arianne", ela num é nada de mais porém sua voz é mansa e as letras de suas canções são lindas... estou aqui ouvindo-a recomendo!

Depois, fui para o PAMPA uma churrascaria famosa aqui em Poços... fomos com o pessoal do serviço da minha mãe para comemorarmos o aniversário do Dr. Renato Gozzoli e a despedida da Tatty que esta deixando o estágio pois irá se formar e com isso conversei bastante com os meninos, que diga-se de passagem são uns tontos... rs mas me divirto

E no final da noite como há muito tempo não fazia, rs estou aqui alta madrugada nesse PC, fiz slides, conversei com amigas no msn, agora carregando umas fotos e escrevendo aqui, isso me faz refletir que devemos dar valor as pequenas coisas...

Deus é tão bom, seu amor me emociona, me constrange, me contagia só tenho vontade de viver... mesmo sem saber o que vem pela frente! Pois bom é o Senhor para os que esperam NELE! Mas LEMBRE-SE SOMENTE NELE!!!!

Bom agora vou ajeitar as coisas aqui pois preciso dormir pois amanhã tem jogo (ou melhor) daqui algumas horas do Brasil x Holanda!!!

Boa Noite...Deixo uma imagem que gosto muito!!!!