terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ela está de volta! OAB

Então é assim, tudo começa a despencar em um só momento, meu avô fará a cirurgia semana que vem... o cursinho começa semana que vem! nhai a prova daqui exatos 32 dias e.... o q me resta estudar neh pq parada é que não posso ficar.

Ontem estudei empresarial sabe o que mais me admira nisso é que como mudamos de opnião foi a matéria que mais gostei de estudar até hoje. Eu odiava na faculda de, minha pós será em empresarial...

Para encarar essa maratona estou mudando alguns hábitos como:
1) ficar menos tempo na net
2) comer melhor: inclui tirar doces (pq eu me recordo que da primeira vez que prestei a prova virei um balão) e tomar muito líquido! é essencial!!!
3) dormir mais cedo também esta nos meus planos, pq aí durmo mais e funciono melhor
4) tentarei frequentar a academia já que doce não poderá tirar minha ansiedade quem sabe um esporte, mas lembre-se do TENTAREI!!!

acho que é isso ... rumo ao alvo....

Nenhum comentário: