segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aquilo que realmente importa!

Estou sentido que preciso gastar tempo com coisas que realmente me importam, que importam a vida, que me traz um sorriso largo e cheio de esperança.

Decidi que ficar me preocupando não vou chegar a lugar algum, a não ser ao meu passado, e quando estou por lá o que vejo não gosto.

Resolvi mudar! Não para melhor nem para pior, sabe apenas mudar. E não pense você que será uma mudança abrupta, mas sim uma mudança contínua, dia-a-dia, sabendo saborear o gosto de cada mudança...

Quer saber o que realmente importa? Não vou contar! Pois trago no meu peito um sonho e ele só diz respeito a mim e Ele é assim agora segredos compartilhados a Dois... e como é bom saber que eu posso compartilhar.

Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teucoração; espera, pois, pelo SENHOR.-- Salmos 27:14

Um comentário:

Raissa Galvão Bessa disse...

Amém!! Isso ae amiga segue na mudança q Deus quiser fazer, em td aquilo que Ele quiser transformar!
Me lembrou uma música da Brooke Fraser, o nome da música é Arithmetic e diz assim no pedaço q lembrei:
"I've been thinking of changing my mind it never stays the same for long, but of all the things I know for sure You're the only certain one, You are the one I want, you are the one I want"

Se vc não conhece essa música vale a pena escutar é linda!
Amo vc!
Bjus