terça-feira, 23 de junho de 2009

Abandonando o Barco


"... Imagine um barco e você esta remando sem direção... de repente se depara com uma leve brisa e se deixa levar para longe...
imersa em meus pensamentos sou capaz de loucuras e aventuras que parecem durar horas mas que na verdades duraram apenas breves momentos...
momentos estes que serão lembrados, muitas vezes até acompanhados de sorrisos e aroma de saudade...
mas em algum momento e que não sei qual, porque estava tão distante e não percebi, uma tempestade se aproximou e então meu barco aquele, meu velho e bom companheiro começou a sentir as torrentes de água...
com medo da direção que o meu barquinho ia tomar... saltei dele e fui nadando... senti a água gelada, fria, cortar minha pele e meu coração, porém minha vontade de sobreviver e sair ilesa dessa curta porém intensa viagem era maior...
e assim abandonei meu barco onde sempre tive uma esperança, onde fui feliz, onde senti amor, onde pude sonhar mas como tudo o que me cerca novamente me abandonou...
só que dessa vez estava calejada e saltei antes do barco afundar...
Minha sede por vida é maior do que meu desejo pela felicidade, minha ganância pelo realizar de um sonho não é maior do que o amor próprio...
estão vendo? as vezes saltar do barco é crescer e aprender que nem tudo são águas tranquilas..."

Nenhum comentário: