quarta-feira, 3 de junho de 2009

Good!


Como todo estudante de Direito que se preze, o gosto pela leitura deve ser no mínimo constante... posso dizer que estou passando dessa esféra. Além de ler todos os livros da série Crepúsculo (é li sim. Qual o problema? Eu gosto!), há cerca de um mês e meio comecei a ler o livro "CÓDIGO DA VIDA" de Saulo Ramos.


Saulo Ramos foi membro da equipe de Jânio Quadros, consultor-geral da República e Ministro da Justiça no governo de José Sarney e como não podia deixar de ser um renomado advogado.


A primeira vez que ouvi falar sobre seu livro foi no 9° período na aula de Prática de Processo, pelo Prof° Santini, na época pelos belíssimos elogios que o então professor fazia ao livro tive vontade de ler, mas como estava em época de monografia deixei pra lá... mas agora me sobra um pouco mais de tempo ( isso é uma maravilha, o término da faculdade! rs) e consegui ler.


O livro retrata memórias do Dr. Saulo Ramos, não é voltado apenas para alunos de direito mas sim para a sociedade. Quem nunca teve curiosidade de saber o que se passa por trás das cortinas do planalto e do senado??? Pois é, ele conta inúmeras histórias e bem interessantes, coloca seu ponto de vista sobre governos e casos, principalmente atuais ( não que eu concorde com todos) e para quem gosta de uma boa história policial é uma ótima pedida!!!


Aí está a sugestão... Depois me contem o que acharam... Até mais!

Um comentário:

Elisa disse...

Humm...menininha culta!
Ou será curta? Curtinha? Pititinha, rsrsrs!!!