terça-feira, 3 de maio de 2011

De volta

CARACA!!!!

Quanto tempo 5 meses depois olha eu de volta rs
O motivo pelo sumiço nem te conto... ta bom ta bom conto sim

TO NAMORANDO hehe yhuuu Deus é bom e fiel para cumprir todas as promessas dele em nossas vidas, por este motivo não tenho tido muito tempo para internet, tem sido um tempo maravilho de desfrutar de algo novo em minha vida, mas as novidades não param por ai não:

1) Estou trabalhando na Faculdade Pitágoras
2) Agora sou diretora da DBEQ (Escola Dominical)
3) Estou 10KL mais gorda... é isso mesmo MUITO GORDA...

Então, entrei em um regime ontem dia 02.05.2011 agora é sério não posso voltar atrás, pois o sobre peso esta prejudicando minha saúde, atitudes que tomei:

Primeira delas: DIMINUIR REFEIÇÃO não adianta fazer nada se não fechar a boca, ainda não decidi qual dieta irei fazer (to sendo sincera) mas vou emagrecer depois das 18h tomo apenas líquido (sopa) ou fruta nada de carboidratos...

Exercício físico: esta difícil preciso de uma folga na minha agenda, serviço, igreja, inglês, tratamentos para saúde, médicos não tem me restado tempo mas prometo que no 2º semestre irei entrar para uma academia, mas não vou esperar até lá para arrumar um jeito de caminhar, tudo o que for possível fazer a pé farei...

Determinação: Agora eu vou emagrecer se não fico sem roupa!!!

Prazo: Indeterminado minha meta é não subir o peso na balança e por falar nela não pesei ainda mas já diminui minha alimentação... para eu me controlar será necessário pesar toda semana se necessário até mais vezes durante a mesma para não correr o risco de subir... o desafio é DESCER!!!

E porque escrever no Blog sobre isso? Simples! Há muitos blogs light e que incentivam pessoas emagrecer então peço para que me ajudem me incentivem e comemorarei com vocês!

Prometo que tentarei pesar entre hoje e amanhã (ta corrido mesmo gente =( ) e postarei uma foto minha atual, é para passar vergonha mesmo porque do jeito que tá não dá!!!!

Há tirarei medidas também...

Nenhum comentário: