segunda-feira, 9 de maio de 2011

Final de Semana

Oi ...

Como passaram o final de semana? O meu foi maravilhoso, fiquei sábado o dia inteiro deitada cochilando... rs

Depois cortei o cabelo isso foi bom me deu um "up" precisamos nos cuidar não é mesmo?! srsrs

E ontem dia das mães almoçamos com minha mãe uma feijoada no sítio junto com minha avó e tias, além disso fizemos uma ótima caminhada (queimamos algumas gordurinhas neh? rs)

A noite não fomos a igreja pois ficamos com minha sogra, uma noite divertidíssima, com uma janta feita pelo sogro, lombom assado com batatas... rsrs e uma sessão nostalgia com as fotos do Welton criança, muito legal!!!!

Bem quanto ao regime, no sábado consegui controlar bem... ontem nem tanto mas também pudera neh Dia das Mães... hoje após o meu almoço irei pesar e contarei para vocês!

Talvez ninguém lê este blog mas só de saber que tenho que contar o meu sucesso me mantenho animada...

Nenhum comentário: